sábado, 25 de março de 2017

Pedrinho se diz pronto para ser titular no Majestoso

Luciano Trindade
do Agora
Novo xodó da Fiel torcida, Pedrinho deve ganhar mais uma chance como titular do Corinthians, agora num clássico, amanhã, contra o São Paulo.O próprio Fábio Carille encheu a bola do garoto, de 18 anos, que também está bastante empolgado e diz não temer a pressão de jogar um Majestoso."Ele [Carille] fala para eu jogar com a minha alegria de sempre, ousadia, sem temer nada. E o grupo é muito bom, me passa confiança para eu ir para cima", afirmou o meia-atacante, campeão da Copinha este ano."O Cássio, o Jô e o Rodriguinho me passaram tranquilidade. Isso tudo é algo muito grande para um moleque de 18 anos, mas quem quer chegar ao alto nível tem de estar preparado para tudo", acrescentou o garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário