quinta-feira, 19 de maio de 2016

Jogadores festejam a volta por cima na Taça Libertadores

Fabrício de Lima
do Agora
Os jogadores comemoraram muito a classificação à semifinal da Libertadores, como se fosse um título.Emocionado, o lateral Bruno chorou.Os atletas exaltaram o elenco copeiro do São Paulo, muito questionado no início, quando quase caiu ainda na fase de grupos."Esta equipe é extraordinária. Isso me emociona... o futebol, a garra, a determinação que o time demonstra dentro de campo. Estou emocionado, pela felicidade, por estar contagiado pela classificação...", disse Michel Bastos, autor do gol da vitória por 1 a 0 no Morumbi.No Independência, o gol fora de casa marcado por Maicon na derrota por 2 a 1 salvou o trabalho tricolor."Demonstrei hoje [ontem], mais uma vez, que posso ajudar o time, que estou me adaptando bem ao São Paulo. As coisas aconteceram rápido para mim. Estou feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário