sexta-feira, 27 de maio de 2016

Cássio chia por ter perdido a posição após morte da vó

Felipe Cerqueira
do Agora
O goleiro Cássio é, ao lado de Elias, o maior ídolo no atual elenco corintiano.Justamente pela história no clube (229 jogos e cinco títulos, como Libertadores e Mundial) que o camisa 12 não digeriu a sua ida para o banco.Cássio perdeu a sua posição após a morte da avó, Maria Luiza, que o criou, na véspera do jogo com o Grêmio, no último dia 15.Com a liberação do ex-titular, Walter assumiu e não saiu mais."Eu estava no Sul, mas me disponibilizei. Se precisasse, eu voltaria. O pessoal pediu para eu ficar lá. Eu vinha jogando há um bom tempo, já fiz uma história aqui, mas no meu contrato não diz que tenho de ser titular. Lógico, não fico feliz", reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário