domingo, 20 de março de 2016

Ricardo Oliveira critica atuação contra o Rio Claro: "Quase não finalizamos"

Santos Rio Claro (Foto: Mauricio Bento / Agência Estado)
 (Foto: Mauricio Bento/Agência Estado)

Por Rio Claro, SP

Santos não sai do 0 a 0 contra o Galo Azul. Camisa 9 do Peixe vê partida "abaixo da média" e lamenta poucas chances criadas pelo ataque alvinegro

Conhecido pela vocação ofensiva, o Santos pouco criou contra o Rio Claro na partida deste domingo, fora de casa, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, e empatou por 0 a 0. Para o atacante Ricardo Oliveira, o jogo foi aquém do que o Peixe pode apresentar.

O camisa 9 do Alvinegro teve apenas uma chance durante toda a partida, e foi em uma cobrança de falta. O artilheiro cobrou forte, no canto do goleiro Lucas, que espalmou de mão trocada para escanteio.


–  Sim (fizemos uma partida abaixo da média). Não conseguimos criar, tivemos pouca inspiração e chances para sair do zero. Quase não finalizamos. Poderíamos ter feito muito mais – lamentou o camisa 9 do Santos.

O goleiro Vanderlei também lamentou as dificuldades do ataque, mas valorizou o ponto conquistado fora de casa contra o Rio Claro.

– A gente precisava da vitória, fomos atrás no segundo tempo, e demos alguns espaços. Tínhamos que ter criado mais. Pecamos no último passe. Mas o importante é que não perdemos, não sofremos gols e pontuamos fora de casa – disse o camisa 1. 

Com o empate, o Santos perdeu a liderança geral do Campeonato Paulista para o Corinthians, mas segue como primeiro colocado do Grupo A, quatro pontos à frente do São Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário