sábado, 19 de março de 2016

Lucas Lima faz pressão para ser negociado pelo Peixe

UOL
Lucas Lima está decidido a jogar na Europa e deixa isso claro a cada entrevista que concede.Ontem, o meia disse esperar que o Santos não dificulte a transferência no meio do ano, caso receba proposta de um clube de ponta.O craque fez questão de pedir gratidão à diretoria por ele não ter rompido com o clube nem entrado na Justiça no ano passado, mesmo com os salários atrasados."Em um momento difícil do clube, eu fui homem, cheguei no presidente e, independentemente de propostas e de todos falando para entrar na Justiça, eu fiquei. O Santos não tem interesse [em vender] porque só tem 10%, mas eu quero sair, todos sabem. A gente sempre espera [gratidão]. Mas no futebol essa palavra é difícil. Estou tranquilo e não vou sofrer por antecipação", afirmou o camisa 20.O craque acrescentou que, mesmo com sua vontade de sair, não quer deixar a Vila Belmiro desgastado com a torcida ou entrar em um atrito com a diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário