quinta-feira, 23 de julho de 2015

Love diz que tem que matar um leão por dia

Tomás Rosolino
do Agora
Mesmo na ponta do Campeonato Brasileiro e invicto há seis partidas, o Corinthians ainda tem alguns pontos a acertar com relação ao time titular.O principal deles é a posição de centroavante, ocupada por Vagner Love desde a ida de Paolo Guerrero para o Flamengo.O camisa 9, que tem três gols na competição e participou de alguns lances importantes nas últimas partidas, ainda não convenceu a torcida e tem escutado críticas durante os jogos.Não é incomum ouvir reclamações e chiados da Fiel quando ele erra algum passe ou domínio, principalmente nos embates realizados no Fielzão."Tenho que matar um leão por jogo" afirmou o atacante, sem esconder certo desconforto ao lembrar dos apupos dos torcedores."Tem a desconfiança por parte da torcida. Às vezes erro uma jogada e a torcida já quer criticar. Mas tem que saber lidar. Isso não pode me abalar. Eu sei do meu valor, do meu potencial e sei que posso resolver jogos pelo Corinthians", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário