quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Família viaja 600km para ver João Pedro em campo pelo 

Palmeiras

Titular no empate em 2 a 2 contra o Flamengo nesta quarta-feira (17), lateral de Presidente Bernardes tem apoio dos pais em sua estreia no profissional



A noite desta quarta-feira (17) foi especial para a família Santos, de Presidente Bernades. Prodígio, o lateral-direito João Pedro, de apenas 17 anos e que tem contrato renovado com o sub-20 do Palmeiras até 2017, fez sua estreia profissional no Verdão no empate em 2 a 2 com o Flamengo, no Pacaembu, pelo Campeoanto Brasileiro. Na ocasião, os pais Pedro e Clélia, além de tios, prima e cunhado, estavam na arquibancada do estádio para torcerem pelo garoto.
A família, maior incentivadora na curta carreira do jogador, viajou cerca de 600 quilômetros para o compromisso desta quarta-feira. Após verem de perto a atuação do filho em campo, pai e mãe descreveram a emoção.
- Estou arrepiado até agora. Quando o vi entrar em campo, tão novo, pequeno, e mostrar personalidade, cheguei a chorar. É uma emoção muito grande, só nós da família sabemos o que ele (João) passou para chegar em um clube grande - destacou o pai.
Impressionada com a repercussão da estreia, a mãe diz que a "emoção não a deixa falar".
- É difícil para mim. Só sinto orgulho e felicidade. É um sentimento muito forte - disse, emocionada.
O lateral havia sido relacionado pela primeira vez em partida anterior, contra o Fluminense, mas não chegou a jogar. O bernardense chegou ao Palestra Itália em 2012, após ser contratado junto ao Comercial de Ribeirão Preto. Desde então, disputou o Campeonato Paulista Sub-17, a Copa do Brasil Sub-17, o Brasileiro Sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.
foto:(Foto: Marcos Ribolli)

fonte:Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário