domingo, 16 de março de 2014

Fernando Dantas/Gazeta Press
Contrariando completamente a sua própria previsão de poupar os principais jogadores, Gilson Kleina mandou a campo neste sábado, pela primeira vez, Valdivia, Bruno César, Leandro e Alan Kardec juntos. A Ponte Preta deu trabalho, abriu o placar e até buscou o empate, mas perdeu de virada por 3 a 2 no Pacaembu, sofrendo gol de Mendieta aos 42 minutos do segundo tempo.
Brigando por vaga nas quartas de final, os campineiros fizeram o primeiro gol com Rossi, aos dois minutos. A Macaca retrancou e dificultou, mas, no segundo tempo, a dupla Valdivia e Bruno César deu certo. Aos 15, o chileno cavou falta que o meia cobrou e Eguren aproveitou rebote para empatar. Depois, Valdivia roubou a bola e iniciou jogada que culminou em pênalti sobre Bruno César. Aos 17, Alan Kardec converteu.Aos 24, a Ponte voltou a atacar e contou com pênalti de Wendel sobre Silvinho para o próprio atacante bater e empatar. Para vencer, Kleina renovou seu ataque e colocou Mendieta, Patrick Vieira e Vieira. Só manteve Valdivia e Alan Kardec do quarteto inicial, e foi em jogada dos dois que Mendieta garantiu a vitória, no fim.
Agora, o Verdão, já garantido nas quartas de final como líder do grupo D, chegou a 35 pontos e torce para o Santos, que tem três pontos a menos, não vencer na visita ao Rio Claro, às 18h30 (de Brasília) deste domingo, e chegar à Vila Belmiro podendo empatar no domingo, na última rodada, às 16 horas do dia 23. Já a Macaca, estacionado nos 24 pontos, tenta garantir sua vaga em casa, diante do Mogi Mirim, também às 16 horas do dia 23.
fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário