sábado, 30 de novembro de 2013

Tite e Alessandro se despedem do Pacaembu

Tomás Rosolino
do Agora
O lateral Alessandro e o técnico Tite fazem hoje, atuando pelo Corinthians, último jogo no Pacaembu
Um ritual que se repetiu nos últimos anos viverá seu último ato na noite de hoje, a partir das 21h, quando Inter e Corinthians pisarem no gramado do Pacaembu para o duelo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Será a última vez, como corintianos, que o lateral Alessandro e o técnico Tite irão subir do vestiário e descobrir as arquibancadas cheias de torcedores para assistir a uma partida do Timão, como tantas vezes se deu desde 2008 e 2010, respectivamente.
"Não sei como vai ser. Serei eu, simples assim", comentou o treinador, que levará consigo sua mulher para que ela possa vivenciar um pouco do que ele pôde ter na extremamente vitoriosa segunda passagem dele pelo alvinegro, com cinco títulos conquistados, dentre eles uma Libertadores da América e um Mundial de Clubes.
O comandante, que receberá homenagens tanto do clube quanto dos jogadores, além de uma provável ovação da torcida, minimizou os cerimoniais.
"O que importa é o carinho. E eu quero vencer, vencer para terminar aqui como o melhor paulista no Brasileiro", apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário