sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Alessandro anuncia sua aposentadoria

Antonio Vessani
do Agora
Capitão na Libertadores e no bicampeonato mundial, o lateral direito Alessandro, de 34 anos, afirmou ontem que os dois jogos restantes do Brasileirão serão seus últimos da carreira profissional.
O camisa 2 alvinegro, que chegou ao Timão em 2008 para a disputa da Série B, espera por uma boa despedida do corintiano amanhã, contra o Inter, no Pacaembu.
"Será a minha despedida do torcedor no estádio. Estou resolvido com a diretoria que serão meus dois últimos jogos. Está chegando a minha hora. Não está sendo fácil, eu tenho 35 anos [completará em janeiro], uma idade avançada para um atleta profissional, e não é fácil tomar essa decisão. Mas está tomada", falou o defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário