terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cássio diz que seria decepção não ir para a Libertadores

Cássio treina e já mira a partida contra o Grêmio
Tomás Rosolino
do Agora
O título do Brasileiro já ficou distante, mas a vaga na Libertadores, como a torcida costumava dizer quando a equipe ia mal no começo do ano, virou obrigação.
A avaliação parece consenso no elenco corintiano, ciente da dificuldade em tirar os 19 pontos de diferença para o líder Cruzeiro, e foi externada pelo goleiro Cássio.
"Temos confiança no grupo, que é forte e unido. Na Copa do Brasil, é fazer um bom resultado e, de preferência, não tomar gol. Se não chegar à Libertadores, seria uma decepção, até pelo que se espera do nosso time", comentou o arqueiro do alvinegro, já de olho na disputa das quartas de final da Copa do Brasil, o eterno "caminho mais curto" para a competição continental.
A constatação feita pelo jogador é basicamente um reflexo da posição que o Timão ocupa atualmente no cenário do futebol nacional.
Além dos resultados recentes dentro das quatro linhas, o clube tem conseguido feitos interessantes fora do campo, como a construção de um estádio moderno e a contratação de Alexandre Pato, na qual empregou R$ 40 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário