terça-feira, 16 de outubro de 2012


Emerson volta nas últimas três rodadas do Brasileirão

Emerson sente dor na partida contra a Portuguesa
Um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito foi o que sofreu Emerson no último sábado.O período de recuperação estimado pelos médicos do Corinthians é de três a quatro semanasOs exames realizados na reapresentação da equipe ontem confirmaram que não há necessidade de cirurgia.Mas a lesão não é das mais simples e exige cuidados.O Sheik não será problema para o Mundial, já que a estreia do Timão está marcada para 12 de dezembro.No entanto, ele só deverá participar das últimas três ou quatro rodadas do Brasileiro.

Defesa vira trunfo da arrancada do São Paulo

O São Paulo conseguiu neste segundo turno imprimir uma das marcas que caracterizou a campanha dos seus três títulos consecutivos na era dos pontos corridos.Com a marcação adiantada, com três zagueiros --Paulo Miranda é da posição, mas tem atuado improvisado como lateral direito-- e rápidos nos contragolpes, os são-paulinos reduziram os perigos em direção à meta do goleiro Rogério Ceni.O saldo positivo disso é a melhor retaguarda no segundo turno, o que ajuda a entender como o time deu uma arrancada e, enfim, ao final da 30ª rodada, conseguiu chegar ao G-4.

Bruno diz que vale quebrar os dentes e até gol de mão

"De quarta-feira [amanhã] não passa, precisamos do resultado e vamos conseguir de um jeito ou de outro. Botando a cara à frente da bola, quebrando todos os dentes para não deixá-la entrar ou fazendo gol de mão. Temos de fazer o resultado."A frase do goleiro Bruno transmite a importância e o grau de entrega que o grupo do Palmeiras pretende ter no duelo de amanhã contra o Bahia, em Salvador, pelo Brasileiro.O jogo é considerado pelos atletas uma última chance para arrancar na luta contra a Série B.Com apenas 26 pontos, o clube está nove atrás do próprio Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Sem Neymar, Felipe Anderson se torna o cara

O meia Felipe Anderson já foi bastante criticado pelo técnico Muricy Ramalho.Nos dois últimos jogos, porém, o Santos conseguiu encontrar o caminho das vitórias mesmo sem a presença de Neymar, o que rendeu elogios públicos do comandante alvinegro."O Felipe é um jogador que está evoluindo demais. Taticamente, é muito importante para o time. Ocupa bem os espaços [sem a posse da bola], marca e ajuda demais. Tem dado muitas assistências. Acho que pouco a pouco ele está adquirindo ainda mais confiança", falou Muricy, que não deixa de cobrar o jovem jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário