terça-feira, 3 de setembro de 2019

Na Seleção, Bruno Henrique festeja convocação

Atacante do Flamengo, que participará de amistosos, lembrou também uma séria lesão no olho

por JCNET

Pedro Martins/MoWA Press
Atacante celebra primeira experiência defendendo a Seleção Brasileira
Um dos melhores jogadores do futebol nacional na atualidade, o atacante Bruno Henrique é um dos destaques da Seleção Brasileira que fará amistosos nos Estados Unidos, contra Colômbia (sexta-feira, 6) e Peru (dia 10). Em entrevista coletiva em Miami, nesta segunda (2), o jogador lembrou do momento mais difícil da carreira, quando correu o risco de perder a visão do olho direito, em um jogo do Campeonato Paulista, diante do Linense, após sofrer uma bolada, que causou cinco lesões.
"A lesão que eu tive foi bastante complicada. E pouco vista no futebol. Para mim e para os médicos era impossível, mas, para Deus, não. Temi não voltar a jogar futebol. A palavra certa que ouvi, em toda essa evolução, foi paciência. No começo eu não tinha paciência nenhuma. A lesão me impedia de fazer tudo. O que eu fazia dava alteração na vista. Para quem está acostumado a jogar com prazer, isso é muito chato. Esse foi o temor que tive, de não voltar a jogar", disse Bruno Henrique, que se apresentou ao técnico Tite e festeja a primeira convocação.
"É um momento único e mágico na minha carreira, estar aqui representando o meu país, a Seleção Brasileira. Estou muito feliz, muito motivado também. Quando eu cheguei no quarto, vi meu nome, uniforme da Seleção, passou um filme na minha cabeça. Tudo que aconteceu comigo desde que comecei a jogar futebol.", ressaltou.
Os jogadores convocados por Tite seguem se reunindo em Miami para a semana de treinos antes do amistoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário