terça-feira, 3 de setembro de 2019

Com janela fechada, Neymar permanece no PSG

por JCNET

A maior novela recente do futebol mundial teve o capítulo final na noite desta segunda-feira (2). O encerramento da janela de transferências na Europa confirmou a falta de acordo de Paris Saint-Germain pela venda do atacante Neymar. O jogador sondado pela Juventus, procurado pelo Real Madrid e alvo de investidas insistentes do Barcelona acabou por ficar mesmo no time francês.
A resposta definitiva sobre a situação do jogador veio às 19h (de Brasília) desta segunda, quando já era meia-noite na Europa. A janela de negociações chegou ao fim sem ter uma novidade sobre o principal ator das movimentações no mercado europeu. Neymar terá de adiar o desejo de voltar ao clube catalão e trabalhar duro para reconquistar o apoio em Paris.
A continuidade de Neymar no PSG, agora oficializada pelo fim da janela, já havia ganhado força nos últimos dias. Primeiramente, o jogador comunicou ao clube que iria permanecer. Na mesma ocasião, o Barcelona demonstrou nos bastidores a vontade de não prosseguir com as negociações.
O atacante se apresentou à Seleção Brasileira nesta segunda-feira (2), nos Estados Unidos, para disputar amistosos contra Colômbia e Peru e voltar, finalmente, a jogar uma partida depois de quase três meses sem entrar em campo. Nesse período Neymar lutou contra lesão no tornozelo, acusação de estupro e denúncia de crime virtual, fora a angústia pela longa indefinição sobre o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário