sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Raphael Veiga retorna com moral em 2019

Foto: Divulgação/Palmeiras
Resultado de imagem para raphael veiga
Rafaela Cardoso
do Agora
O meia Raphael Veiga, 23 anos, emprestado ao Athletico-PR nesta temporada e um dos principais destaques do Furacão na campanha que culminou na conquista da Sul-Americana, anteontem, confirmou que vai retornar ao Palmeiras em 2019.Protagonista no time paranaense, com sete gols na temporada e oito assistências, inclusive na final contra o Júnior Barranquilla, Raphael Veiga retorna após um ano fora.Ao todo, foram 48 partidas em campo pelo, agora, seu ex-clube."O ano foi muito bom para mim. Amadureci muito, consegui jogar. E bem. Hoje [quarta] foi meu último jogo pelo Athletico e estou voltando para o Palmeiras feliz também. Saio daqui com a sensação de dever cumprido, sabendo que fiz o meu melhor e hoje eu posso falar que meu nome está na história do Athletico", disse o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário