quarta-feira, 27 de junho de 2018



Tricolor acerta ida de Petros para o Al Nassr

Agências
Em meio ao clima de Copa do Mundo, o São Paulo perdeu mais uma peça importante de seu elenco.O volante Petros foi negociado com o Al Nassr.O jogador de 29 anos acertou com o clube da Arábia Saudita por dois anos.Pelo atleta, o tricolor recebeu a quantia de R$ 22,05 milhões. O acerto entre as partes foi definido ontem.A investida dos árabes no futebol brasileiro já levou, além de Petros, mas dois atletas que trabalhavam com o técnico Diego Aguirre: o meia Valdívia e o atacante Marcos Guilherme.

Scarpa se livra do Flu e destino deve ser a Arábia

UOL
Após obter vitória na Justiça contra o seu ex-clube para seguir a carreira, o meia Gustavo Scarpa pode atuar no futebol da Arábia Saudita.O estafe do atleta negocia com diversos representantes de clubes locais.A oferta agradou ao atleta e dificilmente deve ser recusada.Gustavo Scarpa defendeu o Palmeiras em oito partidas nesta temporada, mas estava impedido de seguir jogando pelo Verdão por conta de uma decisão da Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro.

Jair comemora permanência

UOL
Com o primeiro semestre irregular do Santos –atualmente, o 15º colocado do Brasileirão–, Jair Ventura temeu perder o seu cargo durante a pausa para a Copa do Mundo.
Ontem, em sua primeira entrevista após o período de folga, o técnico comemorou sua permanência."Eu voltei! Estava com saudade de vocês (jornalistas)", disse o treinador, sorrindo."Saí e voltei treinador do Santos, da mesma maneira", emendou o comandante.Enquanto Jair ficou, quem pode estar de saída é o zagueiro Lucas Veríssimo, que está na mira do Spartak Moscou-RUS.O técnico já lamenta a possível baixa.

Danilo Avelar chega ao Timão e realiza sonho da família

Luciano Trindade
do Agora
O Corinthians apresentou ontem o seu primeiro reforço para o segundo semestre do futebol brasileiro.Trata-se do lateral esquerdo Danilo Avelar, de 29 anos, que chega ao Parque São Jorge por empréstimo de um ano.Ele pertence ao Torino, da Itália.Após vestir o manto alvinegro, Avelar disse estar realizando um sonho de sua família.O jogador vem de um berço corintiano e seu pai costuma ir à arena alvinegra com frequência para torcer pelo time do coração."Meu pai é de uma família de dez irmãos, na qual oito são corintianos, tem um palmeirense e um santista. Tenho 20 primos. A família tem umas cem pessoas, e a maioria foi para o lado do Corinthians. Cresci nesse meio, vestindo a camisa do Corinthians", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário