terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Fluminense leva virada do Barcelona-EQU e deixa a Florida Cup

Estadão Conteúdo

O Fluminense perdeu para o Barcelona de Guayaquil por 3 a 1, de virada, e deixou a Florida Cup sem vencer. Em Orlando, os comandados de Abel Braga voltaram a apresentar muitas dificuldades diante dos equatorianos, nesta segunda-feira, e mostraram que o torcedor tricolor deverá mesmo sofrer neste início de temporada.
No dia em que foi confirmada a ida de Gustavo Scarpa para o Palmeiras, o Fluminense mostrou a falta que sente de um jogador criativo no meio de campo e sofreu para incomodar o adversário. O lateral Gilberto foi um dos poucos a tentar algo diferente. Para piorar, a defesa acumulou falhas e facilitou a tarefa do Barcelona.
O time brasileiro já havia caído nos pênaltis na primeira partida em Orlando, diante do PSV, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Agora, tenta reagir para a estreia no Campeonato Carioca, uma vez que entra em campo já nesta quarta-feira para encarar o Boavista, em Bacaxá. Abel levará a campo uma escalação reserva.
Nesta segunda, o Fluminense entrou em campo com uma formação diferente da que perdeu nos pênaltis para o PSV Eindhoven, na sexta-feira, mas manteve o esquema com três zagueiros. Abel levou a campo: Marcos Felipe; Gum, Ibañez e Renato Chaves; Gilberto, Mateus Norton, Jadson, Sornoza e Marlon; Marcos Júnior e Henrique Dourado.

fonte;.JCNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário