sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Artilheiro do Timão, camisa 7 avisa que vai jogar a Libertadores


Resultado de imagem para Jô
Luciano Trindade
do Agora
A Fiel já pode respirar aliviada e seguir comemorando a conquista do heptacampeonato brasileiro.Grande herói do time, Jô avisou à torcida que não quer saber mais de nenhuma proposta, seja de China, Alemanha ou Itália, e vai ficar no Corinthians para jogar a Libertadores e buscar o título."Eu fico, quero ficar. Tenho contrato até 2019. Eu recebi muito carinho desde aquela minha declaração anterior [de que não prometia ficar no Corinthians], que foi sincera. Mas eu tenho 30 anos e não posso mais tomar decisões precipitadas. Eu tenho contrato com o clube. Fico no ano que vem. E muito feliz por tudo que conquistei aqui", afirmou o artilheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário