terça-feira, 25 de abril de 2017

O Jadson vai ser o Basílio de 2017, diz herói do Timão

Vitor Guedes
do Agora
João Roberto Basílio, herói do título de 1977, bateu um papo exclusivo com a coluna "Caneladas do VItão" e aposta em conquista corinthiana e até em quem será o novo Pé de Anjo.
Vitão - Quando criança, você era corinthiano e tinha o Nei (pai do Dinei) como ídolo, o imitava nas peladas; depois foi jogador e herói do Timão; teve a fase de treinador do Corinthians e, hoje, é ex-jogador, ídolo eterno e responsável pelos veteranos do clube. Qual dos quatro Basílios é mais corinthiano, maloqueiro e sofredor?
Basílio - Os quatro são muito corinthianos, mas acredito que o último é o mais fanático, fervoroso, às vezes até perco um pouco a esportividade, afinal eu continuo sendo corinthiano, os outros três já passaram.
Vitão - Na véspera dos jogos de ida das semifinais, estivemos juntos em um evento, eu, você e o meu filho Basílio, e brinquei que achava que daria Corinthians e Palmeiras na final, e você cravou que daria Timão x Ponte. De onde vinha essa convicção?
Basílio - Eu só abri isso para você, escondi, fiquei na manha, mas a gente que esteve lá dentro é conhecedor. Tinha certeza que daria Ponte na outra semifinal. Se eles passaram pelo Santos, que tem um entrosamento muito superior ao do Palmeiras, tinha convicção que passariam pelo Palmeiras.
Vitão - Quem será o Basilio de 2017?
Basílio - O Jadson vai ser o Basílio de 2017. Se for o Jô, ou até o Cássio, de cabeça, se for apoiar o ataque, ficarei feliz, mas estou torcendo para o Jadson marcar o gol do título. Eu falo com o departamento de marketing, com torcedores e todo o mundo quer o Jadson por causa da camisa 77, mas o importante é o Corinthians ser campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário