sexta-feira, 27 de junho de 2014

Müller abre mão do prêmio individual para ficar com o título

Fernando Galuppo
do Agora
Após a classificação da seleção alemã às oitavas de final, ontem, contra os Estados Unidos, em Brasília, o destaque da equipe Thomas Müller afirmou que atuar defendendo as cores de seu país é uma forma de diversão.O jovem atacante de 24 anos foi mais uma vez decisivo ao marcar o gol da vitória sobre os norte-americanos e atingir a artilharia da competição, ao lado dos astros Neymar e Messi.Além disso, soma nove gols em Copas do Mundo, superando Maradona."Estou me sentindo bem, fisicamente e mentalmente. E é muito divertido jogar neste time. Acho que todos nós somos muito ambiciosos, e isso vai nos levar muito longe", comentou o jogador.Müller parece tranquilo com a possibilidade de ser campeão e até abre mão de ser o artilheiro do torneio."Vou tentar fazer meu papel em cada partida, marcando gols e ajudando meus companheiros. Espero chegar o mais longe possível e, quem sabe, conquistar nosso objetivo maior que é ser campeão do mundo. No entanto, no caminho há algumas partidas difíceis para disputar. Estou totalmente relaxado quanto ao fato de ser artilheiro. Quero ser campeão. Já tenho uma chuteira de ouro. Não sei o que fazer com uma outra. Mas o título mundial, esse ainda não tenho", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário