sexta-feira, 14 de junho de 2019

Alexandre Pato, do São Paulo, disse que o time precisa treinar para melhorar durante a paralisação para a Copa América. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, praticando um esporte
— Foto: Cristiane Mattos/BP Filmes
Autor do gol do empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Independência, em Belo Horizonte, o atacante afirmou o seguinte, ao ser questionado sobre o que mudou no intervalo do jogo:
– Mudou que o Nenê entrou e aí tem um cara que consegue colocar a bola ali na frente, que aproxima mais e a gente cria um pouco mais. Temos que trabalhar, porque no chutão não vamos conseguir. Tem de trabalhar a bola. O São Paulo tem muita qualidade. Agora tem uma parada. Vamos treinar para ver se melhora, porque assim vamos sofrer muito – disse Pato.
– Temos que trabalhar nesse período para que a gente consiga trabalhar em conjunto, jogar mais, melhorar e conseguir os resultados. Todos esperam a vitória, mas assim é difícil. Mas vamos melhorar nessa parada para ver se conseguimos uma vitória – completou o atacante, na saída do gramado do Independência.
Pato também fez elogios a Nenê, responsável por dar assistência para o seu gol contra o Galo.
– Nenê é um cara que dá muita qualidade para o time. Um cara rodado e que tem esse passe. Fico feliz. Já é a segunda bola que ele consegue me achar na linha. Em uma chutei na trave. Hoje fiz o gol. Mas vamos reforçar que foi um jogo difícil. Não sei o que aconteceu na hora do gol. Tomamos um gol de bobeira. Temos que melhorar para conseguir a vitória. Estamos num período em que precisamos de calma e trabalho. Trocamos de treinador e não tivemos tempo para treinar. Entendemos o que a torcida está pedindo, mas temos que melhorar muita coisa para conseguir uma vitória – disse Pato.
Com o empate diante do Galo, o São Paulo chegou a sete partidas sem vencer, incluindo partidas da Copa do Brasil (eliminado nas oitavas de final para o Bahia) e Brasileirão. A equipe soma 14 pontos, na nona colocação.
Agora, o time terá uma folga de sete dias durante a Copa América e depois fará um período de duas semanas de treinos no CT da base, em Cotia. O Tricolor só volta a jogar no Brasileirão em julho, contra o Palmeiras, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário