domingo, 17 de abril de 2016

Audax encanta Calleri e Bauza, que se desculpa com torcida do São Paulo


Por Osasco, SP

Técnico diz que adversário é tão bom quanto o Tricolor, e atacante diz que futebol do rival é lindo de ver. Argentinos agora só pensam na Libertadores


Mais elogios ao Audax do que críticas ao São Paulo. Foi essa a tônica da saída do vestiário tricolor após a derrota por 4 a 1 em Osasco, que eliminou a equipe do Campeonato Paulista. O técnico Edgardo Bauza até interrompeu uma pergunta quando o repórter disse que seu time era melhor tecnicamente do que o adversário.
 – Melhor tecnicamente? Não vejo assim. É muito parelho. Tecnicamente, o Audax é muito bom, muito dotado – elogiou o argentino, que teve sua opinião reforçada pelo compatriota Calleri, autor do único gol são-paulino na partida.
Edgardo Bauza São Paulo (Foto: Marcos Ribolli )Edgardo Bauza se encantou com o desempenho do Audax contra o São Paulo (Foto: Marcos Ribolli )
– Enfrentamos um rival muito, muito bom. Parabenizo o técnico e os jogadores por terem esse esquema e, mesmo sendo rival, por apresentarem um futebol tão bonito de se ver.
A derrota foi a pá de cal numa campanha muito irregular do São Paulo no Paulistão. A equipe teve de jogar em Osasco porque se classificou em segundo lugar no grupo, atrás do Audax, e não venceu nenhum jogo fora de casa.
Bauza disse que não há o que dizer à torcida, a não ser se desculpar.
– À torcida não se pode dizer nada, há que pedir desculpas por essa partida. Viemos com intenção de fazer uma boa partida, mas não pudemos dar a eles o resultado. Agora temos de pensar em La Paz e tratar de classificar – afirmou o Patón, citando o jogo da próxima quinta-feira, pela Libertadores.
 No fechamento da fase de grupos, o São Paulo precisa de um empate com o The Strongest, na altitude boliviana, para ir às oitavas de final. Se perder, estará eliminado de mais um campeonato, e só voltará a jogar no Campeonato Brasileiro. 
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário