terça-feira, 27 de março de 2018

Após levar puxão de orelha, Keno é decisivo

Alexandre De Aquino
do Agora
Destaque ofensivo do Verdão na vitória por 1 a 0 sobre o Peixe, sábado, Keno revelou ter levado uma bronca do técnico Roger Machado após a derrota do time para o São Caetano, no Allianz, em pega válido pela primeira fase."Foi uma cobrança para me incentivar mais ainda. Ele sabe da minha qualidade, do meu potencial. Ele chegou em mim e me deu um esporro, mas foi porque sabia que eu podia ajudar a equipe", disse o camisa 11.Embora chateado com o puxão de orelha, Keno disse ter se motivado a trabalhar mais forte."Cheguei em casa, conversei com minha mulher, fiquei um pouco cabisbaixo. Mas aquela cobrança não foi para me tirar do time. Ele cobra por saber que tenho qualidade. Treinei mais forte e fui feliz nesses últimos jogos", acrescentou o atacante do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário