sexta-feira, 23 de junho de 2017

Volante Bruno Henrique está pronto para jogar no Verdão

Alexandre de Aquino
do Agora
No que depender de Bruno Henrique, o problema de Cuca para encontrar um primeiro volante para jogar no domingo está acabado.Apresentado ontem, na Academia, o jogador, 27 anos, recebeu a camisa 19 e disse estar pronto para a batalha."Eu cheguei segunda e, se ele [Cuca] precisasse de mim ontem [anteontem, contra o Atlético-GO], eu jogaria. Não estou na melhor forma física, é normal, tem de se preparar muito bem para não ter lesão. Mas, se ele pedir para jogar, vou fazer o melhor", falou a nova contratação.Com Felipe Melo, Thiago Santos e Arouca lesionados, Cuca pode optar por Bruno Henrique."Eu jogo de primeiro volante, de segundo, também. Não tenho problema algum no posicionamento. Dentro do esquema, vou tentar jogar nas duas posições", seguiu o atleta, que fez seu último jogo pelo Palermo-ITA no dia 28 de maio, pelo Italiano, e fez um dos gols na vitória da sua equipe sobre o Empoli por 2 a 1. Depois viajou para os Estados Unidos para passar férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário