segunda-feira, 29 de maio de 2017

Ferrari faz dobradinha e Vettel dispara na ponta

UOL
A Ferrari conquistou sua primeira dobradinha desde o GP da Alemanha de 2010, quando Felipe Massa abriu para Fernando Alonso vencer.E, assim como naquela prova, ontem o GP de Mônaco acabou com muita polêmica depois que Kimi Raikkonen saiu na pole, mas Sebastian Vettel contou com uma estratégia melhor e venceu a prova.Teria a Ferrari interferido no resultado para garantir que o líder do campeonato conseguisse maximizar sua pontuação?Vettel defende que não. O alemão afirmou que o procedimento da Ferrari, de chamar o então líder Raikkonen para os boxes primeiro, seria o normal a fazer em qualquer equipe.E que o fato de ele ter conseguido adotar um ritmo mais forte e voltar à frente do companheiro após sua parada surpreendeu até ele próprio."Não acho que vocês têm de criar uma grande história. Acho que é normal que ele esteja chateado porque está aqui para vencer. Ele está aqui há algum tempo e ainda está forçando bastante. Quando me perguntaram no começo do ano sobre a diferença entre nós, eu disse que o duelo estava apertado e ele realmente esteve muito próximo de mim na Rússia e na Espanha. Então não é uma surpresa para mim", afirmou o piloto à reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário