sábado, 28 de janeiro de 2017

Taboão contrata atletas com apelo para marketing

Rafaela Cardoso
do Agora
Diferentemente dos rivais que vão dar início à disputa da Série A-3 do Paulista a partir de hoje, o Taboão da Serra decidiu apostar em medalhões para fazer uma boa campanha no torneio.Inspirado no exemplo do Corinthians, que viu suas receitas com patrocínios e bilheteria crescerem a partir da contratação de Ronaldo Fenômeno, o presidente do CATS, Anderson Nóbrega, de 35 anos, não poupou esforços e, dentro da realidade da Terceirona, contratou três jogadores que conhecem o caminho dos títulos: o uruguaio Acosta, 40, ex-Timão, o meia Adriano Gabiru, 39, campeão mundial com o Inter, em 2006, e o beque André Luís, 37, campeão brasileiro pelo Santos em 2002."Desde que assumi, comecei a trazer veteranos que atuaram em grandes clubes e que ainda estão em alto nível. Consegui patrocinadores em razão da repercussão na mídia", falou Nóbrega."O desejo do Corinthians em ter Drogba é genial. Além de grande jogador, resulta em marketing", comparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário