sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Neilton chega ao Tricolor e já se desculpa

Felipe Cerqueira
do Agora
Uma provocação feita 2011 quase estragou a passagem de Neilton pelo São Paulo antes mesmo de ela começar.Assim que o Tricolor confirmou a troca com o Cruzeiro –o volante Hudson foi Minas–, torcedores fuçaram nas redes sociais do atacante de 22 anos e acharam um tuíte comprometedor: "Estou assistindo ao lixo do São Paulo com a minha mãe".A mensagem de cinco anos atrás, época em que Neilton estava na base do Santos, espalhou-se rapidamente e gerou revolta entre os são-paulinos.Para se desculpar, o novo reforço usou uma outra rede social, o Instagram, e tornou pública uma fotografia antiga.Aos sete anos, ele posava com a camisa do São Paulo ao lado do pai."Peço perdão pelo tuíte. Na época eu era só um garoto que sonhava em jogar profissionalmente e defendia um rival. Um erro que não representa o que pensava e muito menos o que penso", desculpou-se Neilton."Chegar ao São Paulo é a realização de um sonho. Todos em casa são são-paulinos. Meus irmãos e meus pais ficaram contentes com a notícia. Vou honrar a camisa por eles e pela torcida. Essa camisa tem um peso enorme. Espero conquistar títulos como grandes jogadores fizeram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário