terça-feira, 28 de junho de 2016

Lucas Lima já pensa em ficar até 2017

UOL
Com contrato para terminar em dezembro do ano que vem, Lucas Lima não descarta cumprir totalmente seu vínculo com o Santos.O jogador ainda tem o sonho de jogar "em um clube top" da Europa.Mesmo tendo sido consultado pelo futebol chinês e com proposta do Zenit, da Rússia, acredita que pode ser melhor ficar no Peixe até o fim de 2017."Eu tenho o desejo de sair, sim, mas, se não acontecer, eu fico até o fim do meu contrato. Sem dúvidas, seria melhor para mim, porque sairia com 100% do meu passe. Se for ver bem, eu vou ganhar muito mais daqui um ano e meio. Poucas pessoas veem isso também. Poderia ficar aqui e o Santos não ganhar nada. Temos de conversar e ver o que é melhor para ambos", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário