segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Thiago Silva chora por faixa e critica Neymar

Folha de S. Paulo
Amargando a reserva e sem a braçadeira de capitão que carregou na Copa, Thiago Silva exibiu grande irritação ao falar de sua nova situação na nova era Dunga. "Estou chateado. Se eu disser que estou feliz, é mentira. É como se tivessem te tirado uma coisa que te pertencia.Thiago Silva demonstrou ainda grande insatisfação com o comportamento do novo elenco diante seu momento. Negou que Neymar, o novo capitão, o tenha procurado para conversar e se diz isolado. "Não [foi procurado pelo Neymar]. Não tem de partir de mim. Não tive conversa com ninguém e é isso que me deixa chateado. Estou mais reservado. Converso com pessoas mais próximas, mas não vou falar o nome para não sofrerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário